понедельник, 21 мая 2018 г.

Logon de cartão de viagem pré-pago da ozforex


Revisão do cartão de viagem de OzForex - BEWARE Rip Off Rates.


Estou fazendo uma viagem ao exterior em breve e solicitei um cartão-mestre de viagem Ozforex pré-pago. O site afirma mostrar que suas taxas são excelentes e também tem uma seção para verificar as taxas de conversão. "Antes de me inscrever para o cartão", verifiquei suas taxas de câmbio e achei muito bom. Isso foi feito em sua home page, uma seção chamada "conversor de moedas".


Então eu me candidatei ao cartão mestre de viagens Ozforex pré-pago. Demorou 7 dias úteis para chegar por correio postal. Eu transferi cerca de US $ 1600 para o cartão para que eu possa convertê-lo em dólares americanos para minha viagem. Em 27 de abril de 2012, quando entrei no site deles para converter dólar australiano em dólar, fiquei chocado ao ver a diferença nas taxas mostradas em seu site para atrair clientes e também as taxas que eles realmente fornecem “depois de transferir dinheiro” para o cartão de crédito pré-pago.


A taxa em 27 de abril de 2012, por US $ 1.500 para ser convertida em dólares norte-americanos, foi de US $ 1.554,29. As taxas que eu recebi depois que eu transferi dinheiro para o cartão de crédito pré-pago foram US $ 1493,41.


Uma diferença de US $ 60,88 (Quão insano é isso!). Não há nenhum lugar no site que diga que as taxas de câmbio fornecidas para o cartão de crédito pré-pago sejam diferentes das taxas mostradas em seu site. Além disso, você só pode descobrir as taxas reais quando transferir o dinheiro para o cartão de crédito pré-pago e quando quiser convertê-lo para a moeda estrangeira.


Se eles tivessem fornecido uma seção no site dizendo "Taxas de conversão de moeda para cartão de crédito de viagem pré-pago", então eu não teria solicitado este cartão.


Então, os viajantes devem ter cuidado. Além de perder seu dinheiro, você não está ganhando nada com esse cartão. Quando você atrai clientes mostrando taxas de câmbio incorretas no site, isso é o que eu chamo de negócio desonesto.


A Lição de Ouro aprendeu - use seu cartão de crédito normal ao viajar para o exterior. Não desperdice seu tempo com cartões de crédito pré-pagos, especialmente com o cartão-mestre de viagens Ozforex pré-pago. Além de perder dinheiro, não consegui nada.


no site da ozforex:


& quot; As taxas médias do mercado mostradas em nosso conversor de moeda de troca não são "comprar"; taxas nem "vender"; taxas. As taxas médias do mercado são derivadas do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados monetários globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex seria próxima da taxa média de mercado, mas incluiria nossa margem que reflete o tamanho da sua transferência. A OzForex não garante a precisão dos cálculos de taxa ou moeda. Por favor, leia os termos de uso & quot;


Portanto, eu acho que solicitar o cartão de viagem é mais um caso de advertência.


No site, a taxa que eles citaram foi 1.036. Este é o midrato. Você nunca vai conseguir essa taxa de ninguém. Se você pode vir dentro de 1% do que você está fazendo muito bem como consumidor, e em seu cartão de crédito médio (digamos, Westpac) você obtém cerca de 2,5% a 3%. do midrato.


Parece que você tem cerca de 3,7% do preço médio com esse cartão pré-pago. Não é tão bom quanto um cartão pós-pago, mas eu diria que não é tão ruim se comparado a outros cartões de viagem pré-pagos.


O único benefício que posso ver para esses cartões pré-pagos é se você deseja bloquear uma taxa de câmbio. Um cartão como 28 graus lhe dará uma taxa melhor (a taxa global Mastercard), mas se o AUD cai 2% na próxima semana (sempre possível), então você será melhor de ter o cartão pré-pago.


Tudo isso faz parte do risco versus conveniência versus relação de custo. Você só precisa fazer essas coisas com os olhos abertos.


O problema de que você não sabe a taxa de câmbio real também é um problema com outros cartões de crédito. Se você usar um Mastercard, não será possível encontrar a taxa que eles usarão em seu site por mais 48 horas após o pagamento.


Espere até descobrir quanto dinheiro você perderá ao aumentar o uso do BPAY.


Eu costumo usar meu cartão de crédito normal para todas as viagens ao exterior. Esta foi a primeira vez que fui para um cartão de crédito pré-pago (grande erro). Mesmo com o cartão de crédito normal + a taxa de 3%, que o meu banco cobra, ainda acho que a taxa de câmbio é boa.


Se este fosse o caso, eu teria comprado US Dollars in Cash da travellex. au que oferece US $ 1.510 por US $ 1507.44 AU Dollars.


Um desperdício absoluto de tempo e dinheiro.


ou dinheiro dos correios.


De qualquer forma, precisamos estar claros aqui.


Dinheiro de viagem pré-pago & quot; cartões são um produto premium no mercado da UA. Eles fornecem uma placa adicional, a segurança associada e uma taxa de câmbio bloqueada. No entanto, você não recebe a taxa do cartão de crédito e muitas vezes há taxas adicionais para sacar seu dinheiro, aumentar ou usar seu cartão em seu país de origem ou até mesmo deixar um cartão não utilizado.


Os cartões de crédito usam a taxa de câmbio padrão aplicada por VISA / Mastercard etc (geralmente em torno de 1% da média), mas a instituição emissora geralmente cobra uma taxa adicional. Isso pode variar de 0% para cima, mas geralmente é em torno de 2%.


A troca de dinheiro opera em um mercado competitivo de taxas e comissões bastante complexas. Espere pagar até 25% do preço médio por pequenas transações fora da Ópera ou no aeroporto, e apenas 1,5% do preço médio em operadoras especializadas em descontos.


No seu caso, você experimentou o cartão Ozforex, mas, a partir das informações que você forneceu, certamente não é pior do que qualquer outro cartão no "dinheiro de viagem pré-pago". categoria, na verdade do que você disse que pode ser melhor.


Escolha qual método atende ao seu perfil de risco, custo e conveniência.


No seu caso, eu estaria procurando por um cartão de crédito que cobra uma taxa não para transações do sistema operacional.


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


Esta postagem foi considerada inadequada pela comunidade do TripAdvisor e foi removida.


Para revisar as diretrizes de publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.


Nossa equipe também pode remover postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo. Obrigado por fazer parte da comunidade de viagens do TripAdvisor!


Esta é a Sandra da equipe da OzForex. Eu gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem causar confusão.


Como dito acima, há uma diferença entre as taxas médias do mercado e as taxas dos clientes. As taxas médias de mercado não são nem "comprar"; taxas nem "vender"; taxas. Eles são derivados do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados monetários globais. A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da taxa média de mercado, mas incluiria nossa margem. É padrão do setor exibir taxas médias de mercado e taxas de clientes separadamente.


Na seção Cartão de Viagem em nosso site, você pode encontrar uma página que divulga nossas taxas de câmbio do Cartão de Viagem e oferece transparência total antes da aplicação. Uma vez que o cartão tenha sido carregado com fundos e você esteja convertendo sua moeda de escolha on-line, a taxa será exibida primeiro, permitindo que você visualize a taxa exata e o valor garantido que você receberá antes de finalizar a conversão.


Com relação aos nossos preços de cartão de viagem, nos posicionamos no mercado para estar de acordo com nossos concorrentes. Nossas taxas de cartão são 4% mais altas do que a taxa de atacado (por exemplo, aquela que você vê nas notícias ou no nosso conversor geral de moedas).


Nossa comparação mais recente de nossas taxas de concorrência para cartões de viagem pré-pagos indicou que as taxas da OzForex eram ligeiramente inferiores na maioria dos pares de moedas. Uma margem mais ampla é aplicada em comparação ao nosso negócio de transferências on-line, devido às despesas extras incorridas na produção, no processamento e na conveniência de ter um Cartão de Viagem que permita usá-lo globalmente.


Sugerimos que os clientes não apenas comparem a taxa de câmbio do Travel Card, mas também considerem que não cobramos uma taxa de recarga e que somos o único fornecedor australiano que não cobra uma taxa de recarga. Nossas taxas de cartão de viagens ATM são muito baixas e você pode recarregar via BPay com taxa de US $ 0 conforme necessário ao viajar.


Espero que isso ajude a entender nossos preços para o cartão de viagem. Entendemos que pode ser difícil quando comparado a outras opções de dinheiro de viagem (dinheiro, cartão de crédito, etc.), pois todos eles têm seus próprios pontos positivos e negativos.


Por favor, deixe-nos saber se há algo mais que não está claro.


Conteúdo não encontrado!


Contate-Nos.


Internet Explorer 10.


Você está usando o Internet Explorer 10 e será redirecionado para uma página que não oferece suporte ao Internet Explorer 10.


Você precisará alterar o modo de compatibilidade do seu navegador conforme o link a seguir.


Continue para a página do cartão de viagem Feche esta janela.


O serviço International Money Transfers (& quot; I & quot;) é fornecido pela OzForex Limited, ABN 65 092-375-703, (negociando como "OFX") Australian Financial Services No. 226484. Antes de decidir usar o serviço, por favor considere o Guia de Serviços Financeiros OFX e a Declaração de Divulgação de Produto. Qualquer referência nesta página a & quot; nós & quot ;, & quot; nós & quot ;, ou & quot; nossa & quot; é uma referência ao OFX.


Onde a informação é fornecida neste site, ela foi preparada pela OFX sem considerar os objetivos de investimento, situação financeira e necessidades particulares de qualquer pessoa. Antes de agir sobre qualquer conselho geral neste site, você deve considerar sua adequação às suas circunstâncias. Na extensão permitida por lei, a OFX não oferece garantia quanto à precisão ou adequação dessas informações e não aceita responsabilidade por erros ou distorções, negligência ou outros. Quaisquer citações são apenas indicativas. As informações podem ser baseadas em suposições ou condições de mercado e podem ser alteradas sem aviso prévio. Nenhuma parte da informação deve ser interpretada como solicitação para fazer um investimento financeiro.


A OFX tem acordos de indicação em vigor com o Macquarie Bank Limited e várias de suas subsidiárias (cada uma "Macquarie Entity"), nos termos dos quais paga uma taxa de referência para a Entidade Macquarie de referência se você usar o serviço I. Esses benefícios podem ser baseados em uma porcentagem das taxas e margens do OFX em relação às transações que você realiza usando o serviço I. Para mais detalhes, consulte o OFX Financial Services Guide.


A OFX pagará à Macquarie Equities Limited, ABN 41 002 574 923 ("MEL"), à Australian Financial Services License No. 237504 uma taxa de referência, e os representantes da MEL podem receber comissão em relação às transações que você realiza usando o serviço I .


Nem a MEL nem a OFX são uma instituição autorizada a receber depósitos para os fins do Banking Act (Commonwealth of Australia) de 1959, e suas obrigações não representam depósitos ou outras obrigações do Macquarie Bank Limited ABN 46 008 583 542. O Macquarie Bank Limited não garantir ou fornecer garantia sobre as obrigações da MEL ou OFX.


Divulgação de Pagamentos de Comissão de Indicação: A OFX tem um acordo de indicação com a MEL, segundo o qual a OFX recebe uma taxa de referência da MEL em relação aos clientes de depósitos a prazo referidos pela OFX. A taxa de referência é uma comissão de 0,25% ao ano calculada sobre o saldo médio diário dos depósitos a prazo.


Encerramento do Programa de Cartões de Viagem Pré-Pagos da OzForex.


Você tem um cartão de viagem pré-pago OzForex?


O cartão está sendo retirado e não existirá mais depois de 30 de novembro de 2015. O link a seguir leva você à página relevante do site da OzForex contendo as informações necessárias para sacar seu saldo antes da data de encerramento.


Se você precisar de um novo cartão de viagem com taxa livre para ser usado em mais de 25 países, entre em contato com um Especialista em Dinheiro de Viagem na loja ou on-line & # 8211; ou leia mais sobre o cartão Cash Passport de várias moedas Mastercard disponível no Exchange Now.


OzForex é um cartão de dinheiro de viagem pré-pago on-line.


Cartões de dinheiro de viagem pré-pagos são muito úteis quando viajam para o exterior. O recém-lançado cartão de viagens pré-pago multi-moeda da OzForex tem duas vantagens óbvias: um processo de inscrição totalmente on-line e nenhuma taxa para recarregar o cartão com dinheiro extra.


Você pode armazenar até nove moedas no cartão baseado em MasterCard, o que o torna útil para viagens em vários países. Você pode recarregar o cartão antes de uma viagem, permitindo que você aproveite as taxas de câmbio favoráveis ​​para viagens planejadas há muito tempo. Embora não haja taxa para completar o cartão, há uma taxa de carregamento inicial única de US $ 15 quando você o configura (e, como na maioria dos cartões de viagem, uma taxa quando você usa caixas eletrônicos no exterior). O site de comparação Mozo, que oferece uma opção de comparação de cartão de viagem, classifica o cartão de forma altamente.


O Lifehacker está planejando testar a OzForex em breve; Enquanto isso, há um concurso para o lançamento que oferece a chance de ganhar $ 1000 em um cartão.


Cartão de viagem pré-pago OzForex.


Avaliação:


Não é um bom cartão. banco parece que diferentes clientes obtêm resultados discriminatórios.


1 de 5, avaliado em 12 de dezembro de 2015.


Este comentário foi útil? Sim.


Uma desgraça.


1 de 5, avaliado em 20 de novembro de 2015.


Por quê? Como demora 21 dias úteis para fechar?


Este comentário foi útil? Sim.


Traveller52.


11 avaliações 2 respostas 15 votos úteis Mensagem privada.


Uma desgraça absoluta.


1 de 5, avaliado em 19 de novembro de 2015.


1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.


Bardon Kitchen.


3 comentários 9 votos úteis Private message.


O produto é retirado agora.


1 de 5, avaliado em 18 de nov de 2015.


1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.


Oi Bardon, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Ficaremos felizes em encaminhar isso para você. Por favor, envie seus melhores dados para contato e reveja para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX publicado em 19 de novembro de 2015.


NÃO USE A OPÇÃO EFT PARA RECEBER DINHEIRO.


1 de 5, avaliado em 13 de novembro de 2015.


Este comentário foi útil? Sim.


Oi Kenobi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Ficaremos felizes em encaminhar isso para você. Por favor, envie seus melhores dados para contato e reveja para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX publicado em 18 de novembro de 2015.


Quem é responsável por esta Instituição Financeira?


1 de 5, avaliado em 7 de novembro de 2015.


2 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Valor Falso Solar.


3 comentários 3 comentários 11 votos úteis Private message.


Eles fecharam, esperando um mês para obter fundos de volta.


1 de 5, avaliado em 18 de outubro de 2015.


1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.


Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Ficaremos felizes em encaminhar isso para você. Por favor, envie seus melhores dados para contato e reveja para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX publicado em 19 de outubro de 2015.


Claro que você vai. Que tipo de empresa responde a uma reclamação de serviço e produto com um & quot; e-mail para nossa equipe de marketing & quot; resposta?


Ainda esperando minha transferência, vocês muppets !! Seu call center no exterior continua me alimentando de mentiras. Sério, a pior empresa de todas.


Onde está meu dinheiro.


2 de 5, avaliado em 14 de outubro de 2015.


1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.


Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 16 de outubro de 2015.


Finalmente, o dinheiro foi devolvido depois de alguns e-mails contundentes. Todas as respostas através do macquarie são muito lentas - 7 semanas para conseguir algum dinheiro transferido. Eles têm um pouco a aprender sobre o atendimento ao cliente. Eu não. leia mais & raquo;


Iggy Pop postada em 21 de outubro de 2015.


Leva para sempre para receber dinheiro de volta.


1 de 5, avaliado em 12 de outubro de 2015.


2 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi Sydney, obrigado por tomar seu tempo e nos deixar um comentário. Ficaremos felizes em saber por que pode haver um atraso na sua transferência. Se você puder enviar seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au, entraremos em contato em breve.


OFX postada em 12 de outubro de 2015.


Steve Coupe.


2 avaliações 3 votos úteis Private message.


1 de 5, avaliado em 5 de outubro de 2015.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Evite Ozforex - uma vez bom agora lixo.


1 de 5, avaliado em 30 de setembro de 2015.


Carregou no ano passado antes de a American Airlines antecipar-se às viagens europeias este ano. Em julho com mais de Euro2000 em conta o cartão expirou. Nenhum cartão de substituição emitido. Tocou-os e eles disseram que eu não tinha encomendado um. Então pedi um novo cartão para o AUD10.


Deixado em feriado em agosto e recebeu o produto de conselho descontinuado - faça arranjos para retirar um fundo. Tendo hotéis pré-pagos, etc, acabou tendo que retirar o dinheiro desnecessário do caixa eletrônico com encargos de euro2-6 por retirada. Então, com 3 moedas, forçadas a converter quantidades residuais em AUD a taxas de conversão risíveis fornecidas pela Oz Forex (5-8% + inferior à taxa interbancária).


Agora, tendo entrado em detalhes da conta bancária australiana, aparentemente, meus fundos serão transferidos nos próximos 7 a 21 dias - como é ridículo?


Nenhuma oferta de reembolso no cartão. Nenhuma tentativa de fornecer uma taxa razoável na conversão forçada.


Tentado pela resolução de disputas, mas já gastou energia suficiente nisso e não precisa da frustração. Eu sei que é o que eles confiam, mas só querem se livrar deles.


5 pessoas acharam isso útil, você? Sim.


Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 01 de outubro de 2015.


Ri muito! Mesmo? Uma breve descrição do problema? A descrição completa não foi suficiente? Sim, posso ver que você realmente leva esse assunto muito a sério. OK, aqui está a minha breve descrição: Eu fui OzForexed over!


Ozabroad postada em 02 de outubro de 2015.


Obrigado por nada OzForex.


1 de 5, avaliado em 25 de setembro de 2015.


E eu pensei que a Macquarie / OzForex fosse uma empresa respeitável! Desonesto, desonesto, desonesto.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi Vee, obrigado por tomar seu tempo e nos deixar um comentário. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 25 de setembro de 2015.


Depois que a OzForex postou o comentário acima, eu entrei em contato com eles e eles reembolsaram o valor que eu precisava para recomprar a moeda estrangeira que eu exigia na mesma taxa. Eles fizeram a coisa certa.


Vee publicou em 05 de abril de 2018.


Rasgado Macquarie Bank Sucks.


1 de 5, avaliado em 24 de setembro de 2015.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 25 de setembro de 2015.


Um mau negócio da ozforex. Promessa quebrada às minhas custas.


2 de 5, avaliado em 24 de setembro de 2015.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 25 de setembro de 2015.


Pedro manthey.


Deve ser encerrado pelo regulador bancário Desculpe muito tarde eles estão se fechando.


1 de 5, avaliado em 21 de setembro de 2015.


5 pessoas acharam isso útil, você? Sim.


Oi Peter, obrigado por compartilhar sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 21 de setembro de 2015.


1 avaliação 3 votos úteis Mensagem privada.


Meio caminho até 8 semanas de férias.


1 de 5, avaliado em 14 de setembro de 2015.


A Oxforex estava bem ciente de nossos planos semanas antes de sairmos de Perth.


Nenhuma menção de problemas de cartão e adivinha o que - é todo o meu dinheiro que está na conta (todo mundo é o mesmo)


De qualquer forma, o que eu devo fazer a partir daqui !!


Se Ozforex está tentando destruir minhas férias, parabéns, você está a caminho.


Não esperava ser roubado por um banco australiano - absolutamente vergonhoso.


Para adicionar insulto à injúria, o EU1100 desapareceu da minha conta hoje em dia - nem sequer usei o cartão.


E eu sou um shateholder do negócio.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi Rod, desculpe ouvir sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 21 de setembro de 2015.


arruinou & amp; viagem vinda.


1 de 5, avaliado em 11 de setembro de 2015.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi Debbie, desculpe por ouvir sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato em breve.


OFX postada em 21 de setembro de 2015.


Michelle S.


1 opinião 1 comentário 3 votos úteis Mensagem privada.


Dupla imersão.


1 de 5, avaliado em 27 de agosto de 2015.


3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Oi Michelle, desculpe por saber da sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Se você tiver outras dúvidas no futuro, envie seus melhores detalhes de contato para marketing@ozforex. au e entraremos em contato.


OFX postada em 21 de setembro de 2015.


Já faz quase um mês desde que escrevi este teste e recebi sua resposta acima mencionada. Enquanto isso, entrei em contato com o departamento de relações com o cliente (número de telefone fornecido pelo Finan. Leia mais & raquo;


Michelle S postada em 21 de setembro de 2015.


Uma decisão patética.


1 de 5, avaliado em 26 de agosto de 2015.


4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.


4 avaliações 15 votos úteis Mensagem privada.


Isso é uma merda! Cancelado!


1 de 5, avaliado em 25 de agosto de 2015.


6 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.


Perguntas e amp; Respostas


Por que este site está fechado?


Cbcrg perguntou em 28 de setembro de 2015.


Não tenho certeza. Acho que o Macquarie Bank está apresentando seu próprio cartão de viagem.


Robyn G respondeu em 29 de setembro de 2015.


Oi pessoal Temos um cartão ozforex cada, descoberto hoje 06/12/15 que um foi hackeado, eles compraram US $ 7.500.00 de bens das lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achamos difícil entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai encaminhar o assunto para sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um email para Ozforex Sydney & amp; Recebi uma resposta dizendo para telefonar para o número no cartão. Pelo que li aqui, minha jornada acabou de começar. Agora transferindo fundos para o nosso outro cartão Ozforex de volta a AU $ para sacar no caixa eletrônico mais despesas para nós. Figura nós perdemos o suficiente. Eu estou supondo que há mais lá fora no mesmo barco que nós! existe? se houver muito mais, talvez seja hora de falar com & quot; A Current Affair & quot; Se eles colocarem isso na TV, eu aposto que muitos titulares de cartão da Ozforex vão correr para seus computadores para checar seu saldo. Doug.


Doug S perguntou em 12 de junho de 2015.


Oi Doug, lamento saber disso, levamos essas questões muito a sério. Você pode, por favor, nos enviar seus dados de contato para: marketing@ozforex. au.


OFX respondeu em 15 de junho de 2015.


Você leu meu comentário. Eu ainda não tive meus fundos roubados devolvidos e este é o dia 76 desde que eu apresentou a disputa. Também me disseram 6 a 8 semanas. Fiz uma reclamação ao FOS e uma queixa ao ACCC.


O departamento de marketing aconselha que eles levem isso a sério. Bem eu também levo sendo dito 6-8 semanas muito seriamente. Nesta nota Doug, e no conselho para restringir o comentário para conter o que é atualmente público, eu espero que você obtenha uma resolução rápida.


alex2001 respondeu em 16 de junho de 2015.


Oi Oficial Ozforex,


Obrigado por fazer contato, eu respondi com meus detalhes de contato para marketing@ozforex. au.


Eu também levo essas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos na nossa faixa etária não se envolve com serviços bancários on-line de qualquer tipo, pois eles não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas quanto à segurança.


No entanto, adotamos essa tecnologia moderna e, ao longo dos anos, só tivemos outra não autorizada.


transação em um cartão de crédito que o BANCO investigou e reembolsou muito prontamente.


Devido a esse evento com a Ozforex, perdemos toda a confiança em seu sistema de segurança, pois o número do cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão reserva que você forneceu, que nunca utilizamos e isso é suportado pelo fato de que número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para o.


transações não autorizadas. Como resultado disso, agora temos dúvidas sobre a segurança do banco on-line em geral.


A resposta que recebemos quando ligamos para o número de telefone no verso do nosso cartão foi extremamente decepcionante,


Suponho que a chamada foi para um call center no exterior, pois houve um atraso na conversa com uma pessoa estrangeira muito difícil de entender.


Doug S respondeu em 16 de junho de 2015.


Depois de ler comentários sobre este produto, eu provavelmente não "arriscaria" como um revisor colocou. Como a ozforex monitora esta página, pedirei sua resposta sobre qual é o tempo total verdadeiro e correto necessário para resolver as fraudes com cartões.


Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia.


O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. O pessoal do call center também declara isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente, Alex. Eu estou em 8 semanas e ainda esperando por cerca de 1/4 do meu dinheiro roubado a ser reembolsado. Recebi apenas parte da restituição esta semana.


Eu avisei o call center desta fraude em 12 de abril. A Oz não informou a mastercard da fraude até 14 de maio. A Mastercard tem 45 dias para responder de volta a partir do dia 14 de maio.


Já pedi várias vezes ao oz forex para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só recebi as respostas esta semana.


Eles têm o pior serviço ao cliente que eu já vi, com quase nenhuma comunicação. Há semanas venho pedindo atualizações com a minha resposta, é em disputas.


Pelo fato de demorar mais de um mês para os desputescos olharem para isso e então avisarem a mastercard, apenas mostram que estavam com pressa para resolver essa questão.


Eu também falei com um cavalheiro do banco McQuarie, ele afirmou que só deveria demorar 2 semanas para despuntas para investigar a fraude.


Todos os clientes forex de 3 onças neste site de revisão de produto têm ou estarão fechando nossas contas de oz forex assim que recebermos todo o nosso dinheiro.


Eu não recomendaria este cartão. Desde então, olhei para outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes.


Boa sorte com sua decisão.


cindy respondeu em 29 de maio de 2015.


Não é engraçado como ninguém do cartão de viagem da ozforex responderá a essas perguntas sobre quanto tempo leva para a resolução.


cindy respondeu em 02 de junho de 2015.


Sugiro que você leia os comentários. Desempenho evidente, fator de cuidado zero.

Комментариев нет:

Отправить комментарий