вторник, 29 мая 2018 г.

Timon weller forex


A série do treinamento do castiçal por Timon Weller.
A série do treinamento do castiçal por Timon Weller.
Neste treinamento eu viro meu foco para o Candles, já que esta é uma pergunta comum para muitos traders, o que esse Candle significa o que significa Candle e assim por diante?
Esta série responde que quebrando as velas e o sentimento que elas representam, para mim as velas são muito mais do que apenas significados genéricos, elas são uma representação da Price Action no centro de cada tabela de preços e é crucial para todos os traders terem uma compreensão do que eles realmente representam.
Nesta série eu simplifico esse processo decompondo significados e mais focalizando dois aspectos centrais e é quem está no controle e como ler pontos de indecisão em certas zonas de alta probabilidade.
Ao fazer esse processo, eliminamos o falso conceito percebido por muitos professores ou comerciantes de castiçal de que cada vela precisa se encaixar em um determinado critério. Isto simplesmente não é verdade e muitos traders aprendem Candlesticks a acreditar que sem ver o Candlestick perfeito que eles não podem negociar.
Em vez disso, decompô-lo em três principais forças motrizes do mercado mostradas pelas velas e o que elas representam para nós como um comerciante. Primeiro um ser que tem mais controle do que o outro, seja ele touros ou ursos, e se faça essa pergunta em cada vela. O segundo é que nos concentramos nesse controle até um ponto de indecisão que se alinha com a Estrutura Principal ou a Estrutura Principal de Tendência. E a terceira e mais importante premissa fazendo essa pergunta quando, em um ponto de indecisão, temos uma decisão sobre as velas por um intervalo abaixo ou acima?
Agora, peço a todos os operadores que aprendam este processo em detalhes, pois é a chave fundamental para todas as negociações quando se olha para o Candles.
As próprias velas têm características porque têm uma determinada aparência e cada característica leva a um possível resultado futuro. Como eu me refiro também, que cada vela tem uma história, isso é verdade em todas as velas. Definindo se os touros têm controle ou se os bears têm controle ou vice-versa. Isso me leva ao ponto de que os traders precisam ter cuidado para não colocar valor genérico como um robô faria com essas velas, pois cada história representada nas velas e nos movimentos do mercado (transições) é dirigida por humanos. Isso também se relaciona com o motivo pelo qual nenhum script baseado em robô pode negociar como um profissional ou, simplesmente, um robô não pode ler o mercado e a história como um cérebro humano.

Timon weller forex
Imagine isso, o comércio após o comércio após o lucro rentável .. Imaginação é grande, mas isso pode ser seu também .. Só leva o aprendizado que é tudo e as ferramentas certas do comércio .. Forex Reviews é sobre tudo isso, ajudando as pessoas a ser tão rentável em Forex como eles podem, porque cada novo trader sabe o quão difícil é aprender, mas a verdade é que pode ser dominada e é aí que eu entro. Deixe este blog ajudá-lo a encontrar o seu caminho. Porque o seu próximo negócio é importante
Sobre o nosso site e eu ..
Bem-vindo ao nosso site, um site dedicado ao incrível mundo do Forex, incluindo análises Forex de qualidade, dicas de qualidade e sinais de qualidade que podem ser usados ​​no próprio curso devido.
Se você nunca ouviu falar de mim antes, meu nome é Timon Weller, escritor / blogueiro em tempo parcial e profissional em tempo parcial Price Action Trader. Eu também sou uma autoridade bem conhecida no Price Action Coaching também.
Para descobrir como eu negocio com lucro de tempos em tempos e depois ler meu blog, eu coloco algumas ótimas dicas, mas se você realmente quer as melhores dicas, então você deve se inscrever no meu e-mail abaixo. Eu mostro em detalhes em vídeos como eu faço, minhas estratégias e minhas dicas mais focadas .. O melhor material vai para aqueles que se inscrevem, é claro.
Se você é novo aqui, então esse é o melhor começo de longe, adicione seu e-mail & # 8230;
No geral, o Forex em geral é um tópico tão grande, tantos corretores, tantos corretores onde o spread torna impossível ganhar dinheiro e tantos corretores bons onde fica mais fácil.
Aprenda a encontrar o que realmente é a melhor escolha quando se tornar um comerciante e quando se trata deste investimento ou qualquer investimento para esse assunto.
Adicione seu nome e e-mail abaixo para receber atualizações por e-mail.
O que os outros pensam ..
& # 8221; Timon é um dos melhores traders que eu já conheci .. Simplesmente amando isso, obrigado Timon .. & # 8221;
"Eu acho que você tem os melhores vídeos incríveis sobre Forex na internet e eu vi.
& # 8220; O gráfico do Ponto de Negociação está funcionando muito bem e a & # 8216; vela significativa & # 8217; A abordagem está mudando completamente a minha experiência no mercado Forex (depois de muitos anos!). Seus vídeos na negociação do GBPNZD & # 8211; identificar o canal de tendência no semanário e depois simplesmente comprar velas significativas no canal S / R é incrivelmente simples e olhando para o backtest, incrivelmente eficaz. & # 8220;
& # 8220; Obrigado pela sua resposta e pelo tempo e esforço que dedicou a fazer todos estes vídeos úteis. & # 8221;
& # 8220; Eu gostaria de agradecer por sua contribuição na comunidade dos estrangeiros. Eu vi todos os seus vídeos que são muito úteis. Eu tenho um pedido para você.
Você poderia, por favor, fazer um tutorial completo sobre ação de preço, passo a passo? Eu quero dizer todo o aspecto da ação do preço .. & # 8221;
& # 8220; ótimo vídeo sobre o tratamento de perdas. Tenho sido bem sucedido na negociação há alguns anos, mas ainda luto com a aceitação de perdas. Eu vejo isso como uma derrota e como sou altamente competitiva e odeio perder, minha tendência natural é querer lutar contra o mercado e perder a média e esperar o mercado reverter, o que tem funcionado às vezes, mas outras vezes você passa um grande movimento contra você.
De qualquer forma, eu queria agradecer pelo vídeo, que realmente chega em casa comigo. Na verdade, baixei uma versão em áudio e escutei no meu mp3 player enquanto dirigia. & # 8221;
& # 8220; Ame seus vídeos. Eu acho que você atingiu um nível que eu adoraria estar. Eu tenho negociado por mais de 5 anos e explodido 4 contas. Eu acho que tenho sido a falta liderada por muitos. De qualquer forma, tenho assistido aos seus vídeos e aprendi mais este fim de semana do que nos últimos 5 anos .. & # 8221;
É um prazer felicitá-lo pela sua excelente ajuda ao trader de forex. Eu vi um vídeo onde recomendo alguns livros. Poderia você por favor dizer qual livro pode comprar para negociação de ação de preço completa? & # 8221;
Quer mais ajuda com sua negociação?
Bem, isso é ótimo, adicione seu nome e email abaixo. É tão simples quanto isso.
Adicione seu nome e e-mail abaixo para receber atualizações por e-mail.
Ao visualizar este conteúdo ou vídeos, você concorda com a privacidade e o aviso de isenção | Mapa do site

Curso de negociação de tendência de 5 dias.
07 de fevereiro de 2015 em cursos.
Treinamento em vídeo no primeiro dia - Introdução às tendências e como o mercado se movimenta sem passar para os gráficos ao vivo, seja Tendência de alta ou Tendência de baixa ou Alcance. Um olhar mais profundo sobre o desenvolvimento de tendências, incluindo a nova série de treinamentos de tendências de 5 dias, logo após uma baixa após uma tendência de alta ou novas altas mais altas após uma tendência de baixa. E também como ver essas mudanças de uma maneira simples. (21 minutos)
Vídeo bônus 1 - Usando gráficos de linhas para ajudar a identificar tendências (7 minutos)
Questionário do Primeiro Dia - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Segundo dia - No segundo dia de treinamento em vídeo, pulamos nas paradas ao vivo e observamos as tendências nos gráficos de 5 minutos e 15 minutos em um nível micro. Isto é importante porque você será capaz de ver como as tendências se movem e são frequentemente respeitadas, mesmo em um nível micro. O conhecimento de nível micro permite um conhecimento mais profundo de como o mercado se move entre os quadros de tempo mais altos também nessas escalas. As lições aprendidas incluem entrada, parada de colocação e saídas possíveis que seguem a tendência em uma escala micro. (52 minutos)
Questionário do Segundo Dia - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Dia Três - No Treinamento em Vídeo do Dia Três, examinamos as Tendências em detalhes e como elas se desenvolvem no período de 30 minutos e no período de 1 hora. Estes são o que eu chamo de ainda micro níveis ainda, no entanto, entre as tendências micro e intradiário. Estas tendências podem, muitas vezes, dar uma excelente entrada quando combinadas com o conhecimento das tendências do período de tempo. Após essa parte, você deve estar familiarizado com o funcionamento geral das tendências micro e intraday. As lições aprendidas incluem, entrada, parada de colocação e possíveis saídas que seguem a tendência. Outra lição aprendida nesta parte é a confiança de como o mercado se move em menor escala, bem como para Day Traders, a confiança para manter em certas condições com esse conhecimento ou confiança para saber quando sair também. ( 30 minutos )
Questionário do terceiro dia - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Dia Quatro - No treinamento em Vídeo do Dia Quatro, nós pulamos para os prazos mais altos e observamos as principais tendências no quadro Diário e Quatro Horas. Essas principais tendências, ao mesmo tempo em que atuam de forma semelhante aos movimentos das micro tendências, dão ao profissional a vantagem de saber aonde o mercado está indo no geral, a longo prazo. Nesse caso, é bom se alinhar com sua estratégia atual de forex como uma vantagem ou com o entendimento do que você aprendeu em um nível de tendência micro, combinando os dois conhecimentos para melhorar a lucratividade e obter uma vantagem no mercado como um todo. Até o final deste dia, você poderá ver as tendências sozinho em seus próprios gráficos e ter a confiança necessária para decidir o que esses movimentos no mercado estão dizendo. (43 minutos)
Questionário do Dia Quatro - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Dia Cinco - No treinamento em Vídeo do Dia Cinco, encerramos a série e respondemos a todas as perguntas importantes do que você aprendeu na série em geral. Também analisamos como nos adaptar à sua estratégia atual como uma vantagem geral. No final desta parte, você deve se sentir mais confiante sobre o que os gráficos estão dizendo em geral e sobre o que você aprendeu durante a 5ª Parte da Série Cinco Dias. (21 minutos)
Vídeo Bônus 2 - Negociação entre as Zonas - Vídeo Bônus mostrando como identificar as zonas de Alta Probabilidade, como mencionado no Dia do Vídeo (Parte 3) da Série e também detalhado na série The Engulfing Trader. Ao aplicar esses dois conhecimentos, pode-se usar a borda da análise de tendência para obter evidências de que essas áreas são a principal resistência ou suporte, além de fornecer entradas extremamente restritas e interromper as perdas para combinar com essa margem geral. No geral, uma parte de vídeo combinada para mostrar como essa borda pode ser aplicada ao mercado real entre as principais zonas identificadas dos períodos diários e semanais. (16 minutos)
Dia 5 - Folha de Respostas do Questionário, fornecida nesta Parte.

Timon weller forex
Se não, agora é a hora de aprender a:
Transforme Negociação Básica em uma Renda de Tempo Integral.
Ação de preço comercial efetivamente.
Entenda os Gráficos & amp; Psicologia do Mercado.
Além disso, como bônus, tenha acesso às atualizações da Análise de Forex Semanal, bem como à Série de Vídeo Mindset de Ação de Ação de Preços, completamente de graça. Digite seu nome e e-mail abaixo para obter acesso.
A série do treinamento do Candlestick foi lançada.
O Candlestick Training Series está disponível agora no Forex Reviews, uma série focada em Candlesticks, lendo o sentimento com as velas, determinando pontos de transição, pontos de indecisão e pontos de decisão. Bem como passar por um aspecto muito importante na negociação que estou animado para transmitir a todos vocês e que é como avaliar a recompensa potencial no mercado em cada configuração.
A série de treinamento de tendência de 5 dias foi lançada.
A Série de Treinamento de Tendência de 5 Dias está disponível para ter acesso agora, uma série focada em melhorar a capacidade de entender e usar as tendências com o melhor de sua capacidade, além de aumentar a confiança de como o mercado se move globalmente ou a curto prazo. Com esse conhecimento, você será capaz de aplicá-lo em seu arsenal para melhorar as entradas, saídas ou construir a confiança de saber quando manter uma posição a longo prazo.
A série de treinamento Engulfing Trader foi lançada.
O Engulfing Trader é a principal estratégia de negociação que eu uso em uma base regular, no entanto, não é apenas isso, também é um método para tomar negócios de alta probabilidade em importantes áreas de ponto de viragem (áreas de negociação de alta probabilidade) no mercado. Além disso, é um método de negociação que oferece um potencial de recompensa extremamente alto, pois tem uma maneira de prever onde os principais bancos e instituições se movimentam.
EURGBP Chegando perto de testar a área da zona 0.8758.
Uma atualização rápida do EURGBP, destacando que este mercado está chegando perto de testar uma potencial área de alta e o que eu estou vendo neste mercado no prazo diário e de 4 horas. Esta zona era uma área neste mercado que eu destaquei na revisão recente como uma possível evidência otimista [& hellip;]
O que é uma área de ponto de gerenciamento?
Uma área de gestão é uma área no gráfico onde um comerciante pode gerenciar uma posição que está mantendo, seja obtendo lucros parciais ou bloqueando o comércio no ponto de equilíbrio, mesmo no caminho para uma área-alvo de longo prazo. Em outras palavras, é uma área em que um comerciante pode reduzir ou remover o risco [& hellip;]
Dívida Nacional nos Estados Unidos atinge 20 trilhões.
Os Estados Unidos chegaram oficialmente a 20 trilhões de dólares em dívidas nacionais. Uma quantia que o mundo nunca viu antes. Como os Estados Unidos reduzirão uma quantidade tão grande de dívida nacional não é exatamente claro, no entanto, eu diria que, a menos que seja uma prioridade reduzir, num futuro próximo, impostos mais altos [& hellip;]
Quantos mercados um novo operador deve focar?
Sim boa pergunta, quando novo para negociação é fácil ser sobrecarregado com quantos mercados estão disponíveis. O que eu sugiro para os novos traders é focar apenas em alguns mercados (2 a 3 mercados) e, com o tempo, considerar mais. No vídeo abaixo eu repasso meu [& hellip;]
Qual é o melhor tipo de corretor de Forex?
Existem muitos corretores disponíveis, no entanto, qual corretor é o melhor tipo? Esta é uma questão importante, pois afeta os comerciantes. Existem dois tipos principais de corretores de Forex disponíveis para os comerciantes, mesa de negociação ou corretores de mesa não negociação. Ambos são completamente diferentes entre si. Neste vídeo abaixo eu vou para cima [& hellip;]
Como melhorar a probabilidade de atingir seu objetivo de longo prazo.
Neste vídeo de hoje eu vou ver como melhorar a probabilidade de atingir seu alvo de longo prazo em uma posição. Eu dou uma olhada em um recente contrato de compra que fechei no EURUSD esta semana como um exemplo desta dica. Detalhes do comércio: O comércio era um comércio de compra de EURUSD retirado do 1.1125 [& hellip;]
Quando um comerciante deve retirar lucros?
Sim, boa pergunta, essa é uma pergunta que me foi feita recentemente no site (via e-mail) e pensei em tirar um momento para responder em um vídeo e também nesta página de tópicos. Em primeiro lugar, observarei que a resposta a esta pergunta é baseada em minha opinião pessoal [& hellip;]

Curso de negociação de tendência de 5 dias.
07 de fevereiro de 2015 em cursos.
Treinamento em vídeo no primeiro dia - Introdução às tendências e como o mercado se movimenta sem passar para os gráficos ao vivo, seja Tendência de alta ou Tendência de baixa ou Alcance. Um olhar mais profundo sobre o desenvolvimento de tendências, incluindo a nova série de treinamentos de tendências de 5 dias, logo após uma baixa após uma tendência de alta ou novas altas mais altas após uma tendência de baixa. E também como ver essas mudanças de uma maneira simples. (21 minutos)
Vídeo bônus 1 - Usando gráficos de linhas para ajudar a identificar tendências (7 minutos)
Questionário do Primeiro Dia - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Segundo dia - No segundo dia de treinamento em vídeo, pulamos nas paradas ao vivo e observamos as tendências nos gráficos de 5 minutos e 15 minutos em um nível micro. Isto é importante porque você será capaz de ver como as tendências se movem e são frequentemente respeitadas, mesmo em um nível micro. O conhecimento de nível micro permite um conhecimento mais profundo de como o mercado se move entre os quadros de tempo mais altos também nessas escalas. As lições aprendidas incluem entrada, parada de colocação e saídas possíveis que seguem a tendência em uma escala micro. (52 minutos)
Questionário do Segundo Dia - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Dia Três - No Treinamento em Vídeo do Dia Três, examinamos as Tendências em detalhes e como elas se desenvolvem no período de 30 minutos e no período de 1 hora. Estes são o que eu chamo de ainda micro níveis ainda, no entanto, entre as tendências micro e intradiário. Estas tendências podem, muitas vezes, dar uma excelente entrada quando combinadas com o conhecimento das tendências do período de tempo. Após essa parte, você deve estar familiarizado com o funcionamento geral das tendências micro e intraday. As lições aprendidas incluem entrada, parada e possíveis saídas que seguem a tendência. Outra lição aprendida nesta parte é a confiança de como o mercado se move em menor escala, bem como para Day Traders, a confiança para manter em certas condições com esse conhecimento ou confiança para saber quando sair também. ( 30 minutos )
Questionário do terceiro dia - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Dia Quatro - No treinamento em Vídeo do Dia Quatro, nós pulamos para os prazos mais altos e observamos as principais tendências no quadro Diário e Quatro Horas. Essas principais tendências, ao mesmo tempo em que atuam de maneira semelhante aos movimentos de tendência micro, dão ao profissional a vantagem de saber aonde o mercado está indo no geral, a longo prazo. Nesse caso, é bom se alinhar com sua estratégia atual de forex como uma vantagem ou com o entendimento do que você aprendeu em um nível de tendência micro, combinando os dois conhecimentos para melhorar a lucratividade e obter uma vantagem no mercado como um todo. Até o final deste dia, você poderá ver as tendências sozinho em seus próprios gráficos e ter a confiança necessária para decidir o que esses movimentos no mercado estão dizendo. (43 minutos)
Questionário do Dia Quatro - Perguntas para o que você aprendeu até agora.
Dia Cinco - No treinamento em Vídeo do Dia Cinco, encerramos a série e respondemos a todas as perguntas importantes do que você aprendeu na série em geral. Também analisamos como nos adaptar à sua estratégia atual como uma vantagem geral. No final desta parte, você deve se sentir mais confiante sobre o que os gráficos estão dizendo em geral e sobre o que você aprendeu durante a 5ª Parte da Série Cinco Dias. (21 minutos)
Vídeo Bônus 2 - Negociação entre as Zonas - Vídeo Bônus mostrando como identificar as zonas de Alta Probabilidade, como mencionado no Dia do Vídeo (Parte 3) da Série e também detalhado na série The Engulfing Trader. Ao aplicar esses dois conhecimentos, pode-se usar a borda da análise de tendência para obter evidências de que essas áreas são a principal resistência ou suporte, além de fornecer entradas extremamente restritas e interromper as perdas para combinar com essa margem geral. No geral, uma parte de vídeo combinada para mostrar como essa borda pode ser aplicada ao mercado real entre as principais zonas identificadas dos períodos diários e semanais. (16 minutos)
Dia 5 - Folha de Respostas do Questionário, fornecida nesta Parte.

Комментариев нет:

Отправить комментарий