Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.
É preciso mais do que um relógio de ouro para convencer os funcionários a permanecer.
imagem de relógio de bolso de ouro à mão por Peter Baxter da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Planos de Incentivo à Gestão] | Exemplos de Planos de Incentivo à Administração 2 [Planos de Incentivo] | Tipos de Planos de Incentivo Baseados em Equipe 3 [Planos de Incentivo] | Tipos de Planos de Incentivo 4 [Planos] | Planos de incentivo para funcionários.
Manter bons funcionários economiza seu dinheiro. Não há necessidade de gastar com o recrutamento e treinamento de novos trabalhadores se seus funcionários não estiverem saindo. Planos de incentivo de longo prazo incentivam os funcionários a permanecer leais ao seu negócio. Uma série de planos de incentivo, implementados em marcos de longevidade graduados, pode convencer os funcionários a permanecer na empresa por muitos anos. Planos de incentivo típicos de longo prazo fornecem recompensas a cada dois a cinco anos.
Um plano de aposentadoria sólido dentro da empresa fornece um incentivo de longo prazo. Se você corresponder as contribuições dos funcionários a uma porcentagem de seu salário, eles são incentivados a permanecer na sua empresa até a aposentadoria. As empresas costumam usar um plano investido como um incentivo de longo prazo. Para cada ano de serviço nos primeiros cinco anos, se o empregado renunciar, ele aceita 100% de suas contribuições para o fundo de aposentadoria. A porcentagem das contribuições correspondentes que o proprietário da empresa coloca e que ele pode receber aumenta a cada ano, do ano 1 ao ano cinco. No primeiro ano você normalmente reteria 75% dos fundos correspondentes se o funcionário renunciasse, no segundo ano você retivesse 50%, no terceiro ano 25% e no quinto ano, o funcionário se tornasse "totalmente investido", o que significa que ele é dono de 100%. de seus fundos de jogo a partir desse ano.
Sabáticos
Um benefício sabático de 10 anos mantém os funcionários leais. Ofereça um período sabático remunerado de seis meses para cada membro de sua organização que trabalhe para você durante um período de 10 anos e atinja marcos pré-determinados, como a mudança para o gerenciamento dentro desse prazo. Os incentivos sabáticos são comuns no mundo acadêmico, mas às vezes também são usados no mundo corporativo.
Opções de ações.
Um benefício da empresa de opções de ações para funcionários que estão na empresa há cinco anos fornece um incentivo de longo prazo, ao mesmo tempo em que o torna viável. Aumente a quantidade de estoque que o funcionário pode acessar com desconto a cada cinco anos que ele está com sua empresa. O funcionário paga uma porcentagem do valor de cada ação, com você pagando o saldo. A porcentagem de cada ação que você compra aumenta com a antiguidade do empregado na empresa. Outra opção é estoque restrito. A empresa presente ações ações para o empregado com restrições. Por exemplo, a empresa pode estruturá-lo para que o funcionário perca todo o estoque de talentos se ele se demitir dentro de dois anos após o recebimento. Para cada ano subseqüente de emprego, ele retém os direitos de 25% adicionais do estoque de talentos. Durante o quinto ano de emprego após a oferta de ações, o empregado é totalmente investido e é dono de tudo, mesmo se ele renunciar.
Aumentos de férias.
Adicionando um período de férias adicional de uma semana a cada cinco anos, o funcionário trabalha para fidelizar a lealdade da empresa no longo prazo. Dê uma semana por ano nos primeiros quatro anos e duas semanas a partir do quinto ano. No 10º ano, aumente as férias anuais por mais uma semana a cada cinco anos depois disso.
Prêmios em dinheiro que são concedidos a cada três a cinco anos de emprego na conquista de certas metas de desempenho funcionam bem como incentivos a funcionários de longo prazo. O desempenho é normalmente medido em relação ao crescimento projetado, expectativas de vendas e avaliações de grupos de pares no setor. O valor do prêmio é baseado em vários cálculos de salário base.
Referências (3)
Sobre o autor.
Candace Webb escreve profissionalmente desde 1989. Trabalhou como jornalista em tempo integral e também contribuiu para jornais metropolitanos, incluindo o jornal "Tennessean". Ela também trabalhou na equipe como editora associada do “Nashville Parent”. revista. Webb é bacharel em jornalismo com especialização em negócios pela San Jose State University.
Opções de ações hgb
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.
Opções de ações hgb
Todos os outros planos de opções de ações são considerados uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa nos termos do US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e apenas do preço de mercado. A avaliação de opções é um conceito de finanças e geralmente se baseia no método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente durante todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional especial. Vamos dar uma olhada em um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede ao seu CEO 5.000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre uma ação de US $ 1 por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual da ação é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de ação é de US $ 10. A cada ano, a empresa registrará a seguinte entrada de remuneração.
Diferença entre GAAP e IFRS.
O IFRS ou as Normas Internacionais de Regulamentação Financeira são definidas pelo International Accounting Standards Board. O IFRS está sendo cada vez mais adotado por empresas em todo o mundo para preparar suas demonstrações financeiras. Por outro lado, o US GAAP foi desenvolvido pelo Financial Accounting Standards Board ou FASB para empresas listadas. Chris Cox, ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários (Securities Exchange Commission) ou SEC, solicitou às empresas dos EUA a transição para o IFRS até 2016.
Existem algumas semelhanças entre o IFRS e o US GAAP e as diferenças estão sendo reduzidas rapidamente devido à agenda de convergência dessas duas organizações. As diferenças explicadas abaixo são apenas algumas significativas e a partir deste momento. Estes podem mudar devido à evolução da agenda de convergência das IFRS e US GAAP.
Com relação ao reconhecimento de receita, o US GAAP desenvolveu uma orientação detalhada para diferentes setores que incorporam padrões sugeridos por outras organizações normativas locais nos EUA. O IFRS, por outro lado, menciona dois padrões principais de receita, juntamente com algumas interpretações relacionadas ao reconhecimento de receita como orientação.
Existem também algumas diferenças significativas relacionadas a quando uma despesa deve ser reconhecida e a quantia que deve ser reconhecida. Por exemplo, o IFRS reconhece a despesa de certas opções de ações com o vesting por um período de tempo antes do GAAP.
Existem também algumas diferenças significativas entre o US GAAP e o IFRS com relação à arena de passivos financeiros e patrimônio líquido. Os instrumentos considerados como patrimônio pelo US GAAP serão considerados como dívida de acordo com os padrões IFRS.
O US GAAP possui vários critérios de consolidação, enquanto que, nos termos do IFRS, uma empresa pode consolidar com base no poder que pode exercer sobre as políticas financeiras e operacionais da outra entidade. Por ser responsável pelo relatório e desempenho dessas novas entidades pode afetar os acordos de financiamento da empresa e várias outras áreas.
Ao contrário do US GAAP, o IFRS proíbe as empresas de usar o LIFO ou o último método de cálculo do estoque. As empresas que utilizam o LIFO terão que fazer a transição para outras metodologias de cálculo de custos.
1. Em relação ao reconhecimento de receita, o US GAAP é mais detalhado e específico do setor do que o IFRS.
2. O reconhecimento de despesas tem algumas diferenças em relação ao período de tempo e ao valor das despesas que podem ser reconhecidas pelas empresas.
3. Alguns instrumentos financeiros que foram reconhecidos como patrimônio pelo GAAP serão reconhecidos como dívida em IFRS.
4.O IFRS permite a consolidação com base no poder exercido pela empresa sobre as políticas financeiras e operacionais da outra entidade.
5.IFRS não permite o uso do método LIFO de cálculo de estoque.
Sintomas de altos níveis de hemoglobina.
Sintomas de altos níveis de hemoglobina.
Você pode não sentir nenhum sintoma se o seu nível de hemoglobina estiver levemente elevado. Mas quando está muito alto, os sintomas que ocorrem podem incluir dores de cabeça, problemas de visão, fadiga, tontura, períodos de confusão mental e desconforto abdominal. Você também pode sentir hemorragias nasais e rubor nos pés, nas mãos e no rosto. Dependendo da condição que está causando o aumento da hemoglobina, você pode experimentar outros sintomas também.
Já foi dito que seus níveis de hemoglobina estão muito altos depois de um exame de sangue e se perguntou o que é isso? Embora a anemia ou a diminuição dos níveis de hemoglobina recebam muita pressão, os níveis elevados de hemoglobina geralmente passam despercebidos. Mas esta condição pode ser igualmente prejudicial, razão pela qual você deve saber o que procurar.
Compreender a hemoglobina e sua função.
A hemoglobina é uma proteína presente na solução dentro dos glóbulos vermelhos. Se um glóbulo vermelho fosse um balão de borracha, a hemoglobina seria a água e a borracha seria a membrana celular. Esta proteína é rica em ferro e é o que dá sangue dessa cor vermelha. E desempenha uma função realmente importante - transportar oxigênio dos pulmões para outras partes do corpo. 1
Se o seu nível de hemoglobina está baixo, o sangue é incapaz de transportar oxigênio suficiente para as partes do seu corpo - uma condição conhecida como anemia. Mas altos níveis de hemoglobina podem ser um problema também. Uma alta concentração de glóbulos vermelhos pode tornar o sangue mais espesso, o que pode retardar o fluxo sangüíneo.
Então, qual é o nível ideal de hemoglobina? Os níveis de hemoglobina “normal” podem variar de pessoa para pessoa, mas, geralmente, um homem adulto deve ter níveis de hemoglobina de 13,8 a 17,2 g / dl, enquanto uma mulher adulta saudável deve ter uma medida de 12,1 a 15,1 g / dl. Para os recém-nascidos, os níveis normais são de 14 a 24 g / dL e para os lactentes uma leitura de 9,5 a 13 g / dL é normal. 2
Causas para hemoglobina alta.
Os níveis de hemoglobina aumentam principalmente quando os níveis de oxigênio no sangue caem muito baixo - uma condição conhecida como hipóxia - e o corpo tenta compensar isso. Condições como doença cardíaca congênita, doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças pulmonares que afetam os níveis de oxigênio podem resultar em níveis elevados de hemoglobina. Assim, pode viver em grandes altitudes com baixos níveis de oxigênio, desidratação e policitemia vera, uma doença da medula óssea. 3
Testando os níveis de hemoglobina.
O nível de hemoglobina no sangue é medido pelo teste de hemoglobina, que é tipicamente realizado durante um exame de sangue completo. Uma palavra de cautela aqui - certifique-se de que você não confunda o teste de hemoglobina com o teste de hemoglobina A1c, que mede o açúcar no sangue. 4
A maioria das pessoas descobre seus altos níveis de hemoglobina através do teste de hemoglobina. Mas há alguns sinais que podem indicar um nível alto. Cuidado com o seguinte.
Sintomas de altos níveis de hemoglobina.
Quando você tem uma concentração maior de glóbulos vermelhos e, consequentemente, hemoglobina, no seu sangue, você tem uma condição chamada policitemia. A policitemia leve pode não causar sintomas. No entanto, como mencionado anteriormente, altos níveis de glóbulos vermelhos podem engrossar o sangue, dificultando o fluxo. Este abrandamento do seu fluxo sanguíneo é principalmente responsável pelos sintomas experimentados devido a esta condição.
Os sintomas podem incluir 5 6 7:
1. lavagem.
Sua pele pode parecer vermelha e ruborizada, especialmente nas mãos, nos pés e no rosto.
2. Fadiga e tontura.
Você pode se sentir cansado ou fraco quando a contagem de hemácias e o nível de hemoglobina estiverem altos. Tontura ou vertigem também é comum.
3. dores de cabeça.
Você pode sentir dores de cabeça quando os níveis de hemoglobina estão elevados.
4. Problemas de visão.
Problemas com visão, como visão dupla, visão embaçada ou pontos cegos, são outro sinal a ser observado.
5. Desconforto abdominal.
Uma sensação de desconforto no abdômen é outro sintoma associado à policitemia. Se você sentir uma sensação de pressão ou plenitude no lado esquerdo do abdome, isso pode significar que o baço ficou aumentado, uma possível complicação.
6. Problemas cognitivos.
Você pode ter problemas cognitivos, como dificuldade de concentração ou confusão.
7. Problemas de sangramento.
Você pode ter problemas como hemorragias nasais, sangramento de suas gengivas, sangramento excessivo de pequenos cortes ou hematomas fáceis quando você tem policitemia.
Sintomas de condições associadas aos altos níveis de hemoglobina.
Muitas condições médicas subjacentes podem levar ao aumento dos níveis de hemoglobina. Dê uma olhada nos sintomas adicionais causados por essas condições, para ter uma melhor compreensão do que você pode estar lidando. Tenha em mente, porém, é importante consultar o seu médico para chegar a um diagnóstico.
Policitemia Vera.
A policitemia vera é um distúrbio da medula óssea que resulta na produção excessiva de glóbulos vermelhos. Sua contagem de glóbulos brancos e contagem de plaquetas também pode ser alta se você tiver essa condição. As complicações associadas à policitemia vera incluem úlceras estomacais, aumento do baço, gota, leucemia e doença cardíaca.
Sintomas: Você pode não sentir nenhum sintoma nos estágios iniciais. Mas à medida que a doença progride, algumas pessoas podem sentir dores de cabeça, zumbidos nos ouvidos, tontura, falta de ar, pele avermelhada, visão prejudicada ou comichão na pele. 8
Desidratação.
Se o seu corpo não tiver fluidos suficientes para funcionar adequadamente, você está desidratado. A falta de fluidos suficientes leva a uma redução do plasma sanguíneo (a parte fluida do sangue), resultando em uma maior concentração de glóbulos vermelhos e, portanto, maior hemoglobina.
Sintomas: Alguns sinais precoces de desidratação incluem sede, perda de urina de cheiro forte e de cor escura, cansaço, boca seca e tontura. 9
Insuficiência cardíaca.
Uma condição conhecida como cor pulmonale, em que o lado direito do coração falha, pode levar a um alto nível de glóbulos vermelhos.
Sintomas: Um dos primeiros sinais desta condição é tontura ou falta de ar quando você se envolve em atividade. Você também pode obter um batimento cardíaco rápido. Com o tempo, outros sintomas como desmaio quando você está ativo, dor ou desconforto no peito, inchaço nos tornozelos ou pés, lábios ou dedos azulados e chiado também podem ser experimentados. 10
Pulmão Ou Doença Pulmonar.
Seus pulmões são responsáveis pela entrada de oxigênio do ar e pela entrega de oxigênio à corrente sanguínea. Distúrbios que afetam o funcionamento de seus pulmões, como doença pulmonar obstrutiva crônica ou espessamento ou cicatrização dos pulmões - uma condição conhecida como fibrose pulmonar - podem levar a níveis elevados de hemoglobina.
Sintomas: Os sinais da doença pulmonar podem variar dependendo do tipo de doença pulmonar. No entanto, a falta de energia é frequentemente um sinal precoce comum. Outros sinais incluem falta de ar e dificuldade para respirar, tosse persistente, tosse com muco ou sangue, desconforto ou dor durante a respiração e redução da capacidade de se exercitar. 11
Problemas com o seu rim.
Condições como estenose da artéria renal, uma condição na qual os vasos sangüíneos que fornecem sangue para os rins se tornam estreitos, e o câncer renal pode levar a níveis elevados de eritropoietina. Este hormônio, produzido pelos rins, estimula a produção de glóbulos vermelhos. Portanto, você pode experimentar altos níveis de células vermelhas do sangue quando você tem essas condições. 12 13.
Sintomas: A estenose da artéria renal geralmente não causa sintomas até que a condição se torne grave o suficiente para afetar significativamente o funcionamento dos rins. Nesse momento, você pode apresentar sintomas como aumento ou diminuição da micção, inchaço nos pés, pernas ou tornozelos, cansaço, coceira ou ressecamento da pele, escurecimento da pele e perda de apetite.
O câncer renal pode não produzir sintomas em muitos casos. Quando os sintomas ocorrem, você pode notar sangue na sua urina, dor no seu lado ou parte inferior das costas, ou um inchaço no seu lado. 14
Doença Cardíaca Congênita.
A cardiopatia congênita é um defeito na estrutura e função do coração que está presente desde o nascimento.
Sintomas: Geralmente, problemas cardíacos congênitos podem ser identificados com o ultra-som durante a gravidez. Os sintomas de defeitos cardíacos congênitos em adultos podem incluir batimentos cardíacos anormais, falta de ar, especialmente durante o exercício, cansaço, um sopro no coração, inchaço nas extremidades e uma coloração azul nas unhas, lábios ou pele. 15 16.
Exposição a altos níveis de monóxido de carbono.
A exposição a altos níveis de monóxido de carbono pode levar à falta de oxigênio e, portanto, a níveis elevados de hemoglobina. Você pode ficar exposto a esse gás tóxico respirando fumaça de combustível queimado em carros, fogões, grades ou fornos. 17
Sintomas: Sinais comuns que indicam envenenamento por monóxido de carbono incluem dores de cabeça, fraqueza, tontura, dor de estômago, dor no peito, vômitos e confusão. 18
Coágulos de sangue.
O fluxo sanguíneo fraco visto na policitemia também pode levar a coágulos sanguíneos nos vasos sanguíneos.
Sintomas: Um coágulo em uma das veias do seu corpo, geralmente em uma perna, significa que você tem uma condição conhecida como trombose venosa profunda. Os sinais incluem inchaço, calor, vermelhidão e dor na área afetada. Falta de ar, desmaios, dor no peito e tosse com sangue podem ser indicativos de um coágulo num vaso sanguíneo que transporta sangue para os pulmões do coração - uma condição conhecida como embolia pulmonar. 19
Um coágulo de sangue pode ser perigoso, pois pode colocá-lo em risco de doenças como derrames e ataques cardíacos. Procure atendimento médico imediato caso sinta sintomas de um coágulo sangüíneo ou observe sinais indicativos de derrame ou ataque cardíaco. 20
Todos os outros planos de opções de ações são considerados uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa nos termos do US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e apenas do preço de mercado. A avaliação de opções é um conceito de finanças e geralmente se baseia no método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente durante todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional especial. Vamos dar uma olhada em um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede ao seu CEO 5.000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre uma ação de US $ 1 por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual da ação é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de ação é de US $ 10. A cada ano, a empresa registrará a seguinte entrada de remuneração.
Diferença entre GAAP e IFRS.
O IFRS ou as Normas Internacionais de Regulamentação Financeira são definidas pelo International Accounting Standards Board. O IFRS está sendo cada vez mais adotado por empresas em todo o mundo para preparar suas demonstrações financeiras. Por outro lado, o US GAAP foi desenvolvido pelo Financial Accounting Standards Board ou FASB para empresas listadas. Chris Cox, ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários (Securities Exchange Commission) ou SEC, solicitou às empresas dos EUA a transição para o IFRS até 2016.
Existem algumas semelhanças entre o IFRS e o US GAAP e as diferenças estão sendo reduzidas rapidamente devido à agenda de convergência dessas duas organizações. As diferenças explicadas abaixo são apenas algumas significativas e a partir deste momento. Estes podem mudar devido à evolução da agenda de convergência das IFRS e US GAAP.
Com relação ao reconhecimento de receita, o US GAAP desenvolveu uma orientação detalhada para diferentes setores que incorporam padrões sugeridos por outras organizações normativas locais nos EUA. O IFRS, por outro lado, menciona dois padrões principais de receita, juntamente com algumas interpretações relacionadas ao reconhecimento de receita como orientação.
Existem também algumas diferenças significativas relacionadas a quando uma despesa deve ser reconhecida e a quantia que deve ser reconhecida. Por exemplo, o IFRS reconhece a despesa de certas opções de ações com o vesting por um período de tempo antes do GAAP.
Existem também algumas diferenças significativas entre o US GAAP e o IFRS com relação à arena de passivos financeiros e patrimônio líquido. Os instrumentos considerados como patrimônio pelo US GAAP serão considerados como dívida de acordo com os padrões IFRS.
O US GAAP possui vários critérios de consolidação, enquanto que, nos termos do IFRS, uma empresa pode consolidar com base no poder que pode exercer sobre as políticas financeiras e operacionais da outra entidade. Por ser responsável pelo relatório e desempenho dessas novas entidades pode afetar os acordos de financiamento da empresa e várias outras áreas.
Ao contrário do US GAAP, o IFRS proíbe as empresas de usar o LIFO ou o último método de cálculo do estoque. As empresas que utilizam o LIFO terão que fazer a transição para outras metodologias de cálculo de custos.
1. Em relação ao reconhecimento de receita, o US GAAP é mais detalhado e específico do setor do que o IFRS.
2. O reconhecimento de despesas tem algumas diferenças em relação ao período de tempo e ao valor das despesas que podem ser reconhecidas pelas empresas.
3. Alguns instrumentos financeiros que foram reconhecidos como patrimônio pelo GAAP serão reconhecidos como dívida em IFRS.
4.O IFRS permite a consolidação com base no poder exercido pela empresa sobre as políticas financeiras e operacionais da outra entidade.
5.IFRS não permite o uso do método LIFO de cálculo de estoque.
Sintomas de altos níveis de hemoglobina.
Sintomas de altos níveis de hemoglobina.
Você pode não sentir nenhum sintoma se o seu nível de hemoglobina estiver levemente elevado. Mas quando está muito alto, os sintomas que ocorrem podem incluir dores de cabeça, problemas de visão, fadiga, tontura, períodos de confusão mental e desconforto abdominal. Você também pode sentir hemorragias nasais e rubor nos pés, nas mãos e no rosto. Dependendo da condição que está causando o aumento da hemoglobina, você pode experimentar outros sintomas também.
Já foi dito que seus níveis de hemoglobina estão muito altos depois de um exame de sangue e se perguntou o que é isso? Embora a anemia ou a diminuição dos níveis de hemoglobina recebam muita pressão, os níveis elevados de hemoglobina geralmente passam despercebidos. Mas esta condição pode ser igualmente prejudicial, razão pela qual você deve saber o que procurar.
Compreender a hemoglobina e sua função.
A hemoglobina é uma proteína presente na solução dentro dos glóbulos vermelhos. Se um glóbulo vermelho fosse um balão de borracha, a hemoglobina seria a água e a borracha seria a membrana celular. Esta proteína é rica em ferro e é o que dá sangue dessa cor vermelha. E desempenha uma função realmente importante - transportar oxigênio dos pulmões para outras partes do corpo. 1
Se o seu nível de hemoglobina está baixo, o sangue é incapaz de transportar oxigênio suficiente para as partes do seu corpo - uma condição conhecida como anemia. Mas altos níveis de hemoglobina podem ser um problema também. Uma alta concentração de glóbulos vermelhos pode tornar o sangue mais espesso, o que pode retardar o fluxo sangüíneo.
Então, qual é o nível ideal de hemoglobina? Os níveis de hemoglobina “normal” podem variar de pessoa para pessoa, mas, geralmente, um homem adulto deve ter níveis de hemoglobina de 13,8 a 17,2 g / dl, enquanto uma mulher adulta saudável deve ter uma medida de 12,1 a 15,1 g / dl. Para os recém-nascidos, os níveis normais são de 14 a 24 g / dL e para os lactentes uma leitura de 9,5 a 13 g / dL é normal. 2
Causas para hemoglobina alta.
Os níveis de hemoglobina aumentam principalmente quando os níveis de oxigênio no sangue caem muito baixo - uma condição conhecida como hipóxia - e o corpo tenta compensar isso. Condições como doença cardíaca congênita, doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças pulmonares que afetam os níveis de oxigênio podem resultar em níveis elevados de hemoglobina. Assim, pode viver em grandes altitudes com baixos níveis de oxigênio, desidratação e policitemia vera, uma doença da medula óssea. 3
Testando os níveis de hemoglobina.
O nível de hemoglobina no sangue é medido pelo teste de hemoglobina, que é tipicamente realizado durante um exame de sangue completo. Uma palavra de cautela aqui - certifique-se de que você não confunda o teste de hemoglobina com o teste de hemoglobina A1c, que mede o açúcar no sangue. 4
A maioria das pessoas descobre seus altos níveis de hemoglobina através do teste de hemoglobina. Mas há alguns sinais que podem indicar um nível alto. Cuidado com o seguinte.
Sintomas de altos níveis de hemoglobina.
Quando você tem uma concentração maior de glóbulos vermelhos e, consequentemente, hemoglobina, no seu sangue, você tem uma condição chamada policitemia. A policitemia leve pode não causar sintomas. No entanto, como mencionado anteriormente, altos níveis de glóbulos vermelhos podem engrossar o sangue, dificultando o fluxo. Este abrandamento do seu fluxo sanguíneo é principalmente responsável pelos sintomas experimentados devido a esta condição.
Os sintomas podem incluir 5 6 7:
1. lavagem.
Sua pele pode parecer vermelha e ruborizada, especialmente nas mãos, nos pés e no rosto.
2. Fadiga e tontura.
Você pode se sentir cansado ou fraco quando a contagem de hemácias e o nível de hemoglobina estiverem altos. Tontura ou vertigem também é comum.
3. dores de cabeça.
Você pode sentir dores de cabeça quando os níveis de hemoglobina estão elevados.
4. Problemas de visão.
Problemas com visão, como visão dupla, visão embaçada ou pontos cegos, são outro sinal a ser observado.
5. Desconforto abdominal.
Uma sensação de desconforto no abdômen é outro sintoma associado à policitemia. Se você sentir uma sensação de pressão ou plenitude no lado esquerdo do abdome, isso pode significar que o baço ficou aumentado, uma possível complicação.
6. Problemas cognitivos.
Você pode ter problemas cognitivos, como dificuldade de concentração ou confusão.
7. Problemas de sangramento.
Você pode ter problemas como hemorragias nasais, sangramento de suas gengivas, sangramento excessivo de pequenos cortes ou hematomas fáceis quando você tem policitemia.
Sintomas de condições associadas aos altos níveis de hemoglobina.
Muitas condições médicas subjacentes podem levar ao aumento dos níveis de hemoglobina. Dê uma olhada nos sintomas adicionais causados por essas condições, para ter uma melhor compreensão do que você pode estar lidando. Tenha em mente, porém, é importante consultar o seu médico para chegar a um diagnóstico.
Policitemia Vera.
A policitemia vera é um distúrbio da medula óssea que resulta na produção excessiva de glóbulos vermelhos. Sua contagem de glóbulos brancos e contagem de plaquetas também pode ser alta se você tiver essa condição. As complicações associadas à policitemia vera incluem úlceras estomacais, aumento do baço, gota, leucemia e doença cardíaca.
Sintomas: Você pode não sentir nenhum sintoma nos estágios iniciais. Mas à medida que a doença progride, algumas pessoas podem sentir dores de cabeça, zumbidos nos ouvidos, tontura, falta de ar, pele avermelhada, visão prejudicada ou comichão na pele. 8
Desidratação.
Se o seu corpo não tiver fluidos suficientes para funcionar adequadamente, você está desidratado. A falta de fluidos suficientes leva a uma redução do plasma sanguíneo (a parte fluida do sangue), resultando em uma maior concentração de glóbulos vermelhos e, portanto, maior hemoglobina.
Sintomas: Alguns sinais precoces de desidratação incluem sede, perda de urina de cheiro forte e de cor escura, cansaço, boca seca e tontura. 9
Insuficiência cardíaca.
Uma condição conhecida como cor pulmonale, em que o lado direito do coração falha, pode levar a um alto nível de glóbulos vermelhos.
Sintomas: Um dos primeiros sinais desta condição é tontura ou falta de ar quando você se envolve em atividade. Você também pode obter um batimento cardíaco rápido. Com o tempo, outros sintomas como desmaio quando você está ativo, dor ou desconforto no peito, inchaço nos tornozelos ou pés, lábios ou dedos azulados e chiado também podem ser experimentados. 10
Pulmão Ou Doença Pulmonar.
Seus pulmões são responsáveis pela entrada de oxigênio do ar e pela entrega de oxigênio à corrente sanguínea. Distúrbios que afetam o funcionamento de seus pulmões, como doença pulmonar obstrutiva crônica ou espessamento ou cicatrização dos pulmões - uma condição conhecida como fibrose pulmonar - podem levar a níveis elevados de hemoglobina.
Sintomas: Os sinais da doença pulmonar podem variar dependendo do tipo de doença pulmonar. No entanto, a falta de energia é frequentemente um sinal precoce comum. Outros sinais incluem falta de ar e dificuldade para respirar, tosse persistente, tosse com muco ou sangue, desconforto ou dor durante a respiração e redução da capacidade de se exercitar. 11
Problemas com o seu rim.
Condições como estenose da artéria renal, uma condição na qual os vasos sangüíneos que fornecem sangue para os rins se tornam estreitos, e o câncer renal pode levar a níveis elevados de eritropoietina. Este hormônio, produzido pelos rins, estimula a produção de glóbulos vermelhos. Portanto, você pode experimentar altos níveis de células vermelhas do sangue quando você tem essas condições. 12 13.
Sintomas: A estenose da artéria renal geralmente não causa sintomas até que a condição se torne grave o suficiente para afetar significativamente o funcionamento dos rins. Nesse momento, você pode apresentar sintomas como aumento ou diminuição da micção, inchaço nos pés, pernas ou tornozelos, cansaço, coceira ou ressecamento da pele, escurecimento da pele e perda de apetite.
O câncer renal pode não produzir sintomas em muitos casos. Quando os sintomas ocorrem, você pode notar sangue na sua urina, dor no seu lado ou parte inferior das costas, ou um inchaço no seu lado. 14
Doença Cardíaca Congênita.
A cardiopatia congênita é um defeito na estrutura e função do coração que está presente desde o nascimento.
Sintomas: Geralmente, problemas cardíacos congênitos podem ser identificados com o ultra-som durante a gravidez. Os sintomas de defeitos cardíacos congênitos em adultos podem incluir batimentos cardíacos anormais, falta de ar, especialmente durante o exercício, cansaço, um sopro no coração, inchaço nas extremidades e uma coloração azul nas unhas, lábios ou pele. 15 16.
Exposição a altos níveis de monóxido de carbono.
A exposição a altos níveis de monóxido de carbono pode levar à falta de oxigênio e, portanto, a níveis elevados de hemoglobina. Você pode ficar exposto a esse gás tóxico respirando fumaça de combustível queimado em carros, fogões, grades ou fornos. 17
Sintomas: Sinais comuns que indicam envenenamento por monóxido de carbono incluem dores de cabeça, fraqueza, tontura, dor de estômago, dor no peito, vômitos e confusão. 18
Coágulos de sangue.
O fluxo sanguíneo fraco visto na policitemia também pode levar a coágulos sanguíneos nos vasos sanguíneos.
Sintomas: Um coágulo em uma das veias do seu corpo, geralmente em uma perna, significa que você tem uma condição conhecida como trombose venosa profunda. Os sinais incluem inchaço, calor, vermelhidão e dor na área afetada. Falta de ar, desmaios, dor no peito e tosse com sangue podem ser indicativos de um coágulo num vaso sanguíneo que transporta sangue para os pulmões do coração - uma condição conhecida como embolia pulmonar. 19
Um coágulo de sangue pode ser perigoso, pois pode colocá-lo em risco de doenças como derrames e ataques cardíacos. Procure atendimento médico imediato caso sinta sintomas de um coágulo sangüíneo ou observe sinais indicativos de derrame ou ataque cardíaco. 20
Комментариев нет:
Отправить комментарий